Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site.


Posts Recomendados

Olá amigo tem um dica ai para mim deixa ele mas leve beleza fala ai agradeço.

desinstalar seu editor de HTML e abrir o NOTEPAD hehehe

eu dei uma olhada no código fonte..tem meio milhão de linhas de código lá o.O eu recomendo você aprender HTML no codão mesmo...vai ficar bem mais leve com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

desinstalar seu editor de HTML e abrir o NOTEPAD hehehe

eu dei uma olhada no código fonte..tem meio milhão de linhas de código lá o.O eu recomendo você aprender HTML no codão mesmo...vai ficar bem mais leve com certeza

Ou faz que nem eu: use o DW 8, porém faça na 'mão'. e use a parte visual do site (aba 'design') como uma visualização prévia. Gosto mais do DW 8 em relação ao notepad (xD), porque já vem o doctype declarado e já fecha a tag, pra quem tem pressa é uma beleza XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* cara, se fez tudo o que não poderia ter sido feito em um site, vou te orientar, procure no google o que é usabilidade, talvez melhore seu design.

T+

*/

PS

agora eu entendi porque você postou isso lá em rede :

Bom amigos, 

Eu tenho um pequeno comercio na internet, e costumo enviar aos meus clientes, e-mails com promoções de meus produtos, avisos de algum lançamento e coisas do tipo. 
O que eu preciso na verdade é de um programa que seja realmente bom e eficiente, (de preferencia Freeware).
Quero enviar a mesma mensagem para 400 ou 500 e-mails por vês. 

Não é para fazer spam ou ficar mandando email pra um monte de gente que não conheço, mas sim pra poder informar meus clientes das promoções, sem que eu tenha muito trabalho e dor de cabeça pra fazer isso. 

Hoje eu uso o Group mail 5, na versão FREE que me permite até 100 e-mails por vês. porém tem dias que você manda enviar e ele en via 100 ok e 0 falhas, mas tem dia que dá 1 enviado e 99 falhas, e não consigo mandar nada, até que dê um tempo e tente depois aí consigo exito em alguma coisa. 

Se alguém puder me dar dicas de programas que façam esse trabalho , porfavor postem aqui , pois preciso muito montar uma rotina eficiente de envio de e-mails aqui no meu pc. 

Desde já obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Olha o site está muito ruim, sem querer ofender, ele tmb está com bug no meu MOZILLA

2- EU tenho CERTEZA QUE ISSO É TEMPLATE <--- " ABSOLUTA CERTEZA!!!

3- Dica Crie você mesmo "diga não ao template"

4- Muito colorido, muitas fotos, "TOSCO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...