HWNext Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 Tenho um string neste formato "Ola=mundo". Tenho que pegar o valor antes do sinal = e armazenar em uma variavel. Depois tenho que armazenar apenas o valor a'pós o sinal = em outra variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 Fica mais ou menos assim: char *caracter; char *s="Ola=Mundo"; caracter = strchr( s , '=' ); /* se caracter == NULL , então '=' não foi encontrado em s */ *caracter = '\0'; /* Pronto, use s para referenciar "Ola" e caracter + 1 para referenciar "Mundo" */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Tenho um string neste formato "Ola=mundo". Tenho que pegar o valor antes do sinal = e armazenar em uma variavel. Depois tenho que armazenar apenas o valor a'pós o sinal = em outra variavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.