Alex Lourenço Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Sou iniciante em PHP, e após ter istalado ele roda normalmente a página de teste com o seguinte fonte...------------<?php phpinfo(); ?> ---------- me retornando as informações sobre o php, já outras funções ele não roda, tais como....----------<? echo $HTTP_USER_AGENT; ?>--------- apresentando a a seguinte msg de erro ----------Notice: Undefined variable: HTTP_USER_AGENT in c:\Inetpub\wwwroot\php\browser.php on line 5PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library './php_mysql.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. in Unknown on line 0 ------------------o que está dando de errado e o que eu devo fazer para solucionar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.Soul Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Yo,Abre novamente o arquivo PHPINFO(), e vai lá em baixo, nas configurações mostra o HTTP_USER_AGENT.. vê o estatus dele para ver se ele esta desativado, com erro, etc.. (eu encontrei ele na tabela 'Apache Environment' e na 'PHP Variables' do meu info)D.Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Se não me engano, isso pode ser configurado no php.ini, no register_globals. Dependendo da configuração, você deve usar:$_SERVER['HTTP_USER_AGENT'];Já tive esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...