Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mouse Maluco


BrenoLourenço

Pergunta

Caros, saudações!

Estou com sérios problemas com meu mouse, pois o mesmo está tomando vida! :lol: Simplesmente ele não pára quieto! Fica o tempo todo se mexendo...

Sempre aconteceu isso mas eu deixava porque era só de vez em quando, mas ultimamente tem sido constante. Era, como se fosse uma pessoa com as mãos trêmulas segurando o mouse, ou seja, ficava tremendo praticamente no mesmo lugar sem andar muito... mas nesses últimos dias ele tem andado mesmo! Ontem por exemplo ele saiu do meio da tela e foi descendo, descendo e foi parar lá no botão iniciar.

O que será isso? Pensei em ser vírus, mas estou com anti-virus atualizado, com firewall e programas contra spyboot e spyweare e meu pc está limpinho (aparentemente). Tenho um amigo com XP também e acontece a mesma coisa com o dele (o dele ainda está no estágio de ficar tremendo praticamente no mesmo lugar, sem sair muito do lugar).

Uso XP e meu mouse é optico. Porque está acontecendo isso? Alguma idéia do que possa ser? Recomendações? :blink:

Abraços,

Breno Lourenço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, ao meu ver parece ser Spyware, utilizer vários antispyware, pois as vezes cada um tira um tipo diferente, parece besteira, mas acontece, bom dou uma outra sugestão baixe na internet o programa CCleaner, ele é um progra que limpa todos os arquivos temporários e também os registros que não são utilizados pelo windows, tenta fazer este teste, caso tente fazer um outro teste que é trocar o mouse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é um tanto comum com mouse optico, no meu trampo acontece direto com varias pessoas, em casa também...

E também acho que a cor do pé de mouse interfere... antes o meu era cinza e direto o pontero passeava hj é amarelo e é raro... vida util também deve interferir nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu aí pela atenção!

Mas Nadia eu já passei uns 3 ou 4 programas antispyware no Pc e, como eu disse, aparentemente está limpinho. Esse CCleaner ainda não instalei, mas achei interessante este software, estou precisando mesmo limpar meu registro. E o problema de trocar de mouse, é que só tenho esse... vou ver se arrumo um emprestado, um óptico e outro não.

fahledu eu troquei meu mouse pad e melhorou mesmo, agora não sei se foi coincidência ou tem algo a ver mesmo. Mas mesmo assim continua...

Se alguém ainda souber outra saída, ou o que possa ser isso... help-me!

Depois de trocar meu mouse e instalar o CCleaner eu digo aqui se algo melhor aconteceu, porque pelo visto isso acontece com outras pessoas também.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que pode ser !!!!

1- Virus ou spyware

2- outro tipow de codigo malicioso, feito em linguagem de programação que anti virus não detecta mesmo!

3- pega um outro mouse e teste, pode ser isso! <-> compre um novo! huahauhauah serio =)

t++ flww a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô galera, valeu aí pelas dicas!

Passei anti-virus, anti-spyware, ad-aware, etc, instalei o CCleaner conforme indicado, troquei meu mouse pad e posso dizer que realmente melhorou.

Pela ordem que fui fazendo, acredito que seja o mouse pad mesmo, então fica aí uma dica para quem tiver esse problema também. Meu mouse pad agora é todo de uma cor só, azul bem escuro, e posso afirmar que melhorou em 95% a 'andança' dele pela tela.

Só não deu pra testar outro porque não consegui emprestado, e muito menos comprar um novo. :D

Valeu aí a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...