Super_Zica_Man Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 está sem design eu sei mas vo começar a estudar flash um pouco mais a fundo agora olhem +- e so pra quanto vale +- www.cauirs.com.bra seçao de admin está dando erro interno no servidor mas está funcioanndo so tenho que entrar em contato com o servidor a busca e o login também....por inquantu está pra visuzlizar so e 1024x800 em 800x600 desconfigura um pouco a pagina.e o titulo eu tenho que mduar o resto está indudeem uma avaliação de preço +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 puxa é um tanto difícil avaliar assim...termina pelo menos o layout dele primeiro :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 colega.. usa um pouco de outras cores... está meio triste esse cinza de fundo em tudo e texto em azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 muito vazio......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Não gostei do cinza claro, tem muito espaço sobrando, não tem como avaliar mais do que isso.... :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.