Guest - Evan F. Gois - Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 :rolleyes: Ola galera estou construindo um site para uma empresa, e gostaria da ajudas de vocês...Quem quizer me ajudar as suas criticas e sugestões serão muito bém asseitas. :D Obrigado! Se precizarem de mim estou a dispozição.www.carlu.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Brother!!O site esta muito simples, mas esta legal pra uma escolinha infantil, embora eu já´tenha visto alguns sites turbinados sobre o assunto, eu gostei do seu.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 meu...ta muito pesado!!!!!Ta demorando pra carregar....tipo, infantil tinha meio que ficar já que se trata de brinquedos infantis...mas ficou meio exagerado...tira o vermelho e coloca um laranja ou amarelo...tira os negocinhos do mouse que akilo irrita...nos produtos coloque as figuras em tamanho maior pra chamar mais atençao das crianças...com maior detalhe do produto, entende?crianças vao pro visual, e não pela qualidade e preço...mas os pais são exatamente o oposto, então, preste atençao em ambos e veja o que eles gostam. Pesquise mais sobre o que eles gostaria de ver em uma pagina de internet....Isso ia ser muito mais facil...mas continue que um dia você chega la!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Muito colorido, muito simples... Tem alguns ajustes a serem feitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 //Travo meu PENTIU tá pesado e simples// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 pra mim ele fico bom.............eu só achei q aquele verda não combino com o vermelho...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.