Samurai_X_ Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 eu peguei um script de cadastros de noticias no site superphp.ele funciona normal, aí mesclei ele com um de login com session e também está funcionando!no script de noticias, ele mostra toda a noticia, e eu quero que apenas apareça o titulo da noticia, e habilite um link pra noticia completa!entenderam?se não, eu posto o codigo aqui pra vocês verem e ver se podem me ajudar!desde já, muito grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 eu já consegui!!muito obrigadoo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 posta o código, assim fica mais fácil te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samurai_X_
eu peguei um script de cadastros de noticias no site superphp.
ele funciona normal, aí mesclei ele com um de login com session e também está funcionando!
no script de noticias, ele mostra toda a noticia, e eu quero que apenas apareça o titulo da noticia, e habilite um link pra noticia completa!
entenderam?
se não, eu posto o codigo aqui pra vocês verem e ver se podem me ajudar!
desde já, muito grato!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.