matflavio Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 O meu porblem é o seguinte manda o seguinte select via php para o bancoSelect count(*) from autorizadosno banco tenho 3 registros nesta tabela mas quanto dutilozo o comando mysql_num_rows para me dar or retorno ele retorna somente 1 registro.qual o erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Posta o código para tentarmos ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 tenta fazer o select sem o count()assimSELECT * FROM autorizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 ou você usa o count() ou usa o mysql_num_rowseu prefiro o mysql_num_rowsex:<?$a = mysql_query("SELECT * FROM table");$b = mysql_num_rows($a);echo $b;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 O meu porblem é o seguinte manda o seguinte select via php para o bancoSelect count(*) from autorizadosno banco tenho 3 registros nesta tabela mas quanto dutilozo o comando mysql_num_rows para me dar or retorno ele retorna somente 1 registro.qual o erro???Uái ...O que é que está errado?está certinho um registro com o valor 3 né. Foi o que você pediu na query, um registro contendo o número total de registros na tabela. Da uma consultada no manual do MySQL e vê como é essa função COUNT(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matflavio
O meu porblem é o seguinte manda o seguinte select via php para o banco
Select count(*) from autorizados
no banco tenho 3 registros nesta tabela mas quanto dutilozo o comando mysql_num_rows para me dar or retorno ele retorna somente 1 registro.
qual o erro???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.