OSJunior Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Olá pessoal...alguém tem algum AS que possa me passar que faça com que o texto, de cima para baixo, vá até um lugar (x,y) girando?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 e aí rapaiz! tudo bao?olha, num entendi direito...mas a base pra movimentos com AS é essa:mc.onEnterFrame = function() { mc._x += 5; mc._y += 5;}esse é apenas o alicerce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Hum...legal...Hehe...bem, é assim...eu queria com AS que fizesse com que um texto (movie clip) viesse descendo e pousasse em 150,30(x,y), entende?Só que eu queria que ele viesse girando até pousar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 bom, pra girar você usa o _rotation em vez de _x e _y...é a mesma base...pra fazer ele parar, você pode usar um if, tipo:if (mc._x >= 150) {delete mc.onEnterFrame;mc._x = 150;}algo do tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Não entedi...eu quero que o texto (movie clip) fique girando até chegar no ponto 150,30 (x,y). Hehe...é para não ficar tendo que fazer quadro-a-quadro, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 mas você já tentou fazer isso que eu disse?mc.onEnterFrame = function() {mc._rotation += 5;mc._x += 10;if (mc._x >= 150) {delete mc.onEnterFrame;}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Obrigado George...é isso mesmo...Coloquei um Motion Tweening e ficou beleza...Só está dando problema pra ajustar e fixar no y= 40; pois ele começa com y=-40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 mas ele tá andando? você num tá conseguindo parar ele no y=40? não entendi direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 Ele não pára no y=40; Ele pára em qualquer outro ponto, e ainda pára torto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 an...tá complicado hehee tem como postar o fla aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 Opa! George...já consegui aqui. Valeu!Foi só ajustar TUDO...hehehe...Valeu mesmo...vou voltar lá pra JS que AS num é minha área...heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá pessoal...
alguém tem algum AS que possa me passar que faça com que o texto, de cima para baixo, vá até um lugar (x,y) girando?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.