Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp (demorando Antes De Iniciar O Sistema)


skylopirata

Pergunta

acho que é algun tipo de bug, porque eu já tirei tudo do inicializar do sistema, pelo MSCONFIG, já me aconteceu isso varias veses! algum sabe alguma coisa a respeito?? disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora acho qui já sei oque podi ser, tava tudo dando certo na hora de instalar programas

quando fui instalar as atualizações do windows, desse ser isso alguma atualização do xp

que está acontecendo isso, "depois que atualiza, a pessoa podi reiniciar a maquina 50 veses mais

na hora de subir o sistema demora 45 seg para o explorer ativar e executar

qualquer coisa

Clique ali =) =====> http://www.gruposc.com.br

http://infobomba.t35.com <==== servidor publico é um b***

muito popup mais de uma olha

nesse aui tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Huhuhu. Mostra ai a configuração do SEU PC... eu em... ou é o RUINDOWS MESMO ou é o PC hihi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipow trabalho com isso, não é 1 maquina não, a cada 15 por dia 6 ou 7 dão esse problema, fais pouco tempo que da esse problema, quase 1 mês!

Configuração das maquinas, sempron 3.0 + 64 bits , p4 64bits, não é a configuração da maquina, é as atualizações do WIN XP, somente!!!

WINDOWS É UMA BOS....... mesmo !!!!! ALL ^^ t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora sim, Absoluta certeza "É UMA ATUALIZAÇÃO DO WINXP SIM"

Mais acho que já corrigirão o problema, porque tem um pacotão de atuallizaçôes que demora um pouco mais depois aparecem "são 45 atualização, tudo junto" ela corrigi, pelo menos melhora o sistema, mais mesmo assim eu prefiro apertar o R e "Reparar" <_<

É O JEITO :angry:

É ESSE RUINDOWS O PROBLEMA :D

T+ ALL B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu trabalho com Windows e nunca tive este problema de demora. E com máquinas bem piores....

O que acontece em casa, é quando eu instalo o driver de Video (driver do fabricante), ai sim fica extremamente demorada a inicialização...

Agora se realmente acha o Windows uma bos.... porque não usa o Linux ou outro SO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehehehe, EU utilizo mais meus clientes NÃO, hehehe também se meus clientes utilizar linux, não terei mais clientes, porque "Quem mexe com linux dificilmente tem problema!! :D

GRAÇAS A DEUS QUE TEM GENTE QUE USA RUINDOWS :D, SE NÃO, NÃO TERIA CLIENTES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hahaha.... nem digo nada... que vê pensa que o Linux é a prova de bala...

Eu uso o Windows XP/2003, e nunca tive problema com nenhum deles...

Sinceramente, acho que sua visão está distorcida com a "birra" Microsoft.

Dê um carro perfeito a uma pessoa que não sabe usar, e veja se ele vai durar muito!!!

Veja, não estou desmerecendo o Linux, mas considero o Windows muito bom também... ele até já teve suas versões de bos... (98 por exemplo!).... Mas o XP é muito estaveis... nunca tive problema com vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha não conheço nenhuma empresa que usa linux com problema de virus!!!!!

Não conheço nenhuma empresa que usa windows que nunca teve problema de virus!!!!

DIGA SIM AO SOFTWARE LIVRE !!!!!

Não preciso dizer mais Nada!! hgeheheheheh ;)

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não conheço nenhuma empresa que usa totalmente Linux...

Mas cara, esta área é destinada a ajudar pessoas com problemas em Windows.... Não para vender a idéia de Linux... se ele quiser outra solução ele procura....

Só um detalhe, já que você é a favor de software livre, to precisando de alguns, você desenvolve para mim????

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não estou desenvolvendo no momento, mais se quizer alguma versão de linux, qualquer uma eu te passo o link :)

Algumas prefeituras do Rio Grande do Sul estão usando 100% de software Livre!!!!!Isso é serio

T+

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...