Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção De Site


MauMau

Pergunta

Olá, sou novo aqui por este fórum, mas venho procurando como proteger meu site da seguinte forma... sei que existem formas de se bloquear o código fonte, e a principal é a de desabilitar o botão direito do mouse, de não listar opções ou de msg de alert na tela... mas tem uma outra que eu não sei como bloquear... quando se vai pelo explorer e clica na guia Exibir e depois em Código Fonte... como eu desabilito isso ???... já vi em alguns sites a seguinte forma, quando feito isso... ao invez de abrir um bloco de notas com o código, abria o bloco de notas com uma msg deixada pelo webmaster... tipo... "Não é permitida a cópia do conteúdo deste site e blá blá blá"... já ví até um que mostrava no bloco de notas até o número IP da pessoa pra tipo, intimidar e tal... por favor... alguém sabe como fazer isso ???... mesmo que só o lance de exibir uma msg deixada por mim ao tentar exibir o código... preciso disto !

Abraços ai pessoal, adorei o site !

( desculpem se postei aqui de novo, é que depois que postei na outra área de HTML que vi que aqui que era direcionado a Java Script )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Se eu fosse você não me preocupava tanto na proteção do conteúdo de seu site.

Se eu me preocupasse tanto com isso, jamais teria feiro um site sequer.

Você precisa ter consciência de que não faz o mesmo que muitos idiotas por aí, que saem copiando os sites de geral e ainda por cima se consideram Web Designers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest webmaster

se alguém de vocês conseguir este script aí, por favor, enviem-me.

um alô pro webmaster do neuroticos online: se você conseguir algum destes códigos q você quer, me envie também.

máximo q meus sites tem é no-cache, no-select e no-right-click-and-presskey. deu pra entender? eu quero diferentes destes.

contatem-me

003@bol.com.br

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma pequena e leve dúvida...

<meta http-equiv="Content-Type" content="no-cache; charset=iso-8859-1">

isso aki, exatamente este código, não deixaria o browser salvar meus códigos fonte no cache do IE né?!

quero uma resposta rápida :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim... por mais que coloque 1500 modos de proteger, o fato é que é quase impossível proteger tudo.

Se o codigo aquele pra não gravar no temporary internet files funciona, desativar a barra deferramentas, colocar um alerta quando clica com o direito, e outro quando solta o direito, criptografar o código, ainda assim da pra copiar...

O negócio é usar uma lingagem que rode no server e pronto.

E configurar bem o server, é claro...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Colocar protetores de código em um site é parecido com as grades e trancas em uma casa.

Por mais que você faça, não conseguirá proteger 100%, então as providências devem ter como objetivo o de dificultar ao máximo a ação dos intrusos.

Concordo... quando se fala em porteção JS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou Desenvolvedor de Sistemas, vivo disto se um codigo que levo dois meses para fazer e pretendo vender a 100 clientes ou mais e o codigo é facilmente descriptografado e/ou somente copiado por um sistema que busque o codigo todo... to ferrado. nada é seguro e nunca vai ser, se quiserem seu codigo com certeza vao conseguir independente da trava que coloque, são poucos que vao conseguir quebrar e copiar seu codigo.. logo depois estara em Sistes deste tipo... o importante é proteger ao maximo mesmo.

Uma coisinha que estou testando é uma autenticacao no meu Server.. por Exemplo.. passo o codigo para o CLiente e as funcoes principais que eu desenvolvi e não quero que passem para 3s eu coloquei no meu Site.. no inicio de cada Pagina colocarei o codigo do cliente e ele fara a autenticacao, estou testando ainda, mas a teoria Funciona, se for removida alguma funcao e/ou o usuario não for cliente ele sera redirecionado para uma pagina de erro, se não trabalhara normal, mas independente disto continuo a maximizar a janela, autenticar senha, encriptografar os codigos(mesmo que simples) no Cliente etc...

A proposito.. alguém tem um codigo para encriptografar Java?? se tiverem Pls send

jair.issa@linksat.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...