WarSoldier Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Fala pessoal,Queria gerar números aleatórios, dentro de uma escala, tipo de 201 à 100001, e que esses números sejam apenas impares... Queria isso, pois depois iria verificar se esse numero seria primo, e numero par somente o dois é primo...OBS.: o numero que fosse gerado não poderia ser pseudo-aleatorio.Estou no aguardo se alguém tiver alguma sugestão... Seria para terminar meu projeto de criptografia, algoritmo RSA...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Um computador SÓ gera números pseudo-aleatórios, infelizmente. É impossível gerar números verdadeiramente aleatórios em um computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WarSoldier Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Um computador SÓ gera números pseudo-aleatórios, infelizmente. É impossível gerar números verdadeiramente aleatórios em um computador.Da para contornar esse problema com a função Srand(), pelo menos é não vai se repetir os numeros....Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WarSoldier
Fala pessoal,
Queria gerar números aleatórios, dentro de uma escala, tipo de 201 à 100001, e que esses números sejam apenas impares...
Queria isso, pois depois iria verificar se esse numero seria primo, e numero par somente o dois é primo...
OBS.: o numero que fosse gerado não poderia ser pseudo-aleatorio.
Estou no aguardo se alguém tiver alguma sugestão...
Seria para terminar meu projeto de criptografia, algoritmo RSA...
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.