Guest - Aninha - Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Oi pessoalEstou começando a mecher com programação web, sou meio burrinha, mas se alguém puder me ajudar.Por exemplo, eu tenho minha página que eu criei certo?Dai, eu tenho um e-mail do terra, que posso acessa-loatravés do webmail na página do terra.Tem como eu fazer um formulário na minha páginacom o campo login e senha para ter acesso diretoao meu e-mail, sem precisar entrar na página do terra???Caso não expliquei direito, me avisem que redijo novamenteo que escreviObrigado e beijinhos a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 não dá!(não pra iniciante)pra acessar seu email só com o outlook (que busca os emails atraves do servidor pop3)ou do terra que tem um sistema de webmail (deles) permitindo o acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 aff!!olha, eu entendi assim,que você quer um campo de loginque quando você digita o seu nome e senhavocê acessa o seu webmail, sem entrar na pagina do terra para acessa-lomas apos acessa-lo pelo seu site, ele te transferir para a pagina do terra??? se for isso, você teria que pesquisar um pouvo sobreos campos de login da terra, que contem hash para tempo, assimse você fica muito tempo na pagina d login ele pode dar erro, mas tenta o codigo abaixo <!-- copiado diretamente de webmail.terra.com.br <form method="post" action="https://mail.terra.com.br/elogin.cgi" name="centremail"> <input type="hidden" name="_wc" value="+EfCbEbEE4inId6Hd15fQEaNEpM6IMw5uxj7HE5dKN_IvQdddddtMMNeezNd6MwMt_9GN5RVVqBYNN8OF6ArBxfOt*xWNdK8XVzXrqkvUR5f77GjFvx3sEyglqYj675oLX" /> <input type="hidden" name="_nexpired" value="1" /> <p><b>Username:</b><br /><input autocomplete="off" type="text" name="email" class="ftexto" /> @terra.com.br</p> <p><b>Senha:</b><br /><input type="password" name="_passwd" class="ftexto" /> <input type="submit" name="login" value=" OK " border="0" class="btns" class="btns" onmouseover="this.className='btnsOvr'" onmouseout="this.className='btns'" /></p> agora, se não for isso,se você quer ver as mensagens do seu emailno seu site, você precisa de um servidor de emailcom acesso smtp3 e um pouco de programaçãopara "baixar" todos os emails do servidor do terrapara o seu servidor!! mas ai vai exigir conhecimentoacançadoby lnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Obrigado Ind, você é muito quirido =***Me ajudou um monte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 :o Deu certo!?Calma lá como é a lógica disso? Eu trabalho com um site cuja hospedagem dá direito a webmail pelo Horde (camaramongagua.sp.gov.br) (webmail.camaramongagua.sp.gov.br)Dá pra botar os campos de login e senha direto no site? O suporte técnico da hospedagem jurou que não dava!falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 OiOlha eu ainda estou tentando, não testei ainda.Mas como eu pedi ajuda e ele me respondeud essa forma, ainda estou testando pra ver se vai dar certo. TomaraLiguei pro Terra, e eles também me disseram que não era possível, mesmo assim obrigada meninos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Isso é teoricamente impossível. você tem que descobrir o tipo de criptografia e armazenagem das senhas. Se fosse tão fácil descobrir, o Terra seria o provedor menos seguro da Internet... não pode ser tão fácil assim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Não deveria ser possível (até por questão de segurança - vai que alguém cria uma página pra gravar as senhas e 'nomes de usuários' de terceiros !).Fiz uma vez, uma página que me permitia ir direto pro meu email do Yahoo. Essa página não foi pro ar, ficou como papel parede do meu pc. Funcionou. Tentei em seguida com o Hotmal, mas não deu certo.acho que vai depender da programação adotada em cada página. Por exemplo, se é usada uma sessão; ou se pra acessar uma página é necessário vir, obrigatoriamente, de outra. Ou outros tipos de "artimanhas" que os programadores usam pra impedir que isso aconteça.SOU CONTRA O USO DESSE TIPO FORMULÁRIO EM PÁGINAS NA WEB.É melhor (e mais profissional) você criar um link que leve o visitante diretamente pra site desejado: no caso, o portal Terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 CertoObrigado a todos pelo profissionalismo com que trataram o assunto e sobre o alerta que me deram.São graças a amigos como vocês que a gente consegue saber e fazer aquilo que realmente deve ser feito, com a maior clareza e responsabilidade.Obrigado meninos.Aninha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Aninha -
Oi pessoal
Estou começando a mecher com programação web,
sou meio burrinha, mas se alguém puder me ajudar.
Por exemplo, eu tenho minha página que eu criei certo?
Dai, eu tenho um e-mail do terra, que posso acessa-lo
através do webmail na página do terra.
Tem como eu fazer um formulário na minha página
com o campo login e senha para ter acesso direto
ao meu e-mail, sem precisar entrar na página do terra???
Caso não expliquei direito, me avisem que redijo novamente
o que escrevi
Obrigado e beijinhos a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados