skylopirata Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 É o seguinte, são 10 mensagens, o programa exibira 1 mensagem aleatoria, a cada 2 minutos. <_< Até consigui fazer o programa, mais não consegui fazer ele soltar aleatoriamente a cada 2 minutos a mensagen ;) Se alguém quiser me dar uma ajudinha eu agradeço :D t+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leandro - Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Mas qual exatamente o seu problema?Com os 2 minutos ou com as mensagens aleatórias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Com as duas na realidade! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 você deve fazer um timer para executar uma acao a cada 2 minutos. se tiver dificuldade nessa parte, veja esse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=76882pra mostrar aleatoriamente não sei direito, mas acho que seria assim:Randomizea = RndIf Int(a * 10) = 0 Then MsgBox "mensagem 1"ElseIf Int(a * 10) = 1 Then MsgBox "mensagem 2"ElseIf Int(a * 10) = 2 Then MsgBox "mensagem 3"............ElseIf Int(a * 10) = 9 Then MsgBox "mensagem 10"End If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Ow kuroi valeu por responder, mais encontrei um modo mais facil e util para meu programa(esse modo que você passou podi ser util para outra coisa pra mim vlw, mais achei melhor utilizar o "LOOP"assim posso repetir o codigo varias veses :D , e sobre o aleatorio resolvi utilizar o "SLEEP" "é mutio bom para tempo" T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skylopirata
É o seguinte, são 10 mensagens, o programa exibira 1 mensagem aleatoria, a cada 2 minutos. <_<
Até consigui fazer o programa, mais não consegui fazer ele soltar aleatoriamente a cada 2 minutos a mensagen ;)
Se alguém quiser me dar uma ajudinha eu agradeço :D
t+ ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.