Ricardo_PF Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Olá, estou tentando trabalhar com um tipo de variável chamado DWORD - descobri que um tipo Double Word (Cardinal)... tudo bem, só que não estou conseguindo "extrair" o conteúdo dela.Vlw por qualquer ajuda,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 como assim não consegue extrair o conteudo?o que você quer fazer..!?da um exemplo, ou algo parecido ;)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Maio 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Bom, seguinte, eu não sei manipular variáveis DWORD. Por exemplo, como faço para colocar o conteúdo dela em um ShowMessage()?Obrigado,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 pode-se usar o InttoStrShowMessage(InttoStr());abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo_PF
Olá, estou tentando trabalhar com um tipo de variável chamado DWORD - descobri que um tipo Double Word (Cardinal)... tudo bem, só que não estou conseguindo "extrair" o conteúdo dela.
Vlw por qualquer ajuda,
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.