Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Global.asa


Guest - Cyllwah -

Pergunta

Guest - Cyllwah -

Boa Tarde, Desenvolvedores!

Estou com uma dúvida que é a seguinte:

Tenho uma página a qual recebe os valores do usuários por um form, o qual e enviado para uma página que checa esses valores no db, se correto, inicia-se uma Session("User_Nome") and Session("User_ID") and o valor On-Line, logo estara on-line no site. Até aqui tudo belo e florido, mas...

Quando o indivíduo abandonar a sessão por motivo de inatividade ou pelo simples fato de fechar o browser ou então solicitar o fechamento da sessão teria que se gravar o valor no db que o mesmo está off-line!

alguém saberia me explicar, como???

Por favor, com exemplos, pois muitos já me responderam, mas com respostas vagas, as quais não foram úteis.

Sem Mais

:: Cyllwah ::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Cyllwah -

Boa Tarde, caro colega, realmente foi postado o tópico, mas ao fazer os teste infelizmente não obtive resultados, então estou aqui novamente solicitando outras informações para a mesma.

Desde já agradeço sua atenção!!!

:: Cyllwah ::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Cyllwah -

Sem Problemas, Décio. Estarei em contato, se alguém o responder, não deixarei de agradeçer sua atenção, a propósito estou postándo outro tópico sobre stored procedures as quais na verdade seriam chamadas pelo global.asa na saida ou no abandono de uma sessão.

Boa Tarde, Desenvolvedores!

Estou com dúvidas em relação à criação e a chamada de procedures com db access e mssql 2000 no asp.

Exemplo:

Select, Insert ou Update

Todos eles retornar valores, no caso do insert ou update apenas retorna caso crie condições as quais me retornar se os dados foram alterados ou incluidos, certo? já, para o select me retorna a consulta.

Tenho isto em mente, porém estou com dificuldades para criar a pc no sql ou no access logo, chamar a mesma em uma string de conexão em asp.

alguém teria algum exemplo ou tutorial em que possa estar me ajundando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...