mestre fyoda Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 tem uma dll que é uma melhoria do maskedit . eu lembro que essa dll ela pode escrever da direita para esquerda , centro e da esuerda pra direita e mais coisas .alguém poderia me passa o link do site pra baixar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 é esse que c está falando??http://www.eoliv.com/index.php?o=2já perguntaram isso antes... e acho que tinha sido você mesmo, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 mano é isso mesmo , o foda é que não estava achando o post meu .vlw . outra coisa mano , eu lembro que no post tinha explicação de como instalar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 ue pra instalar é so abrir o exe, clicar next -> next -> finish. pra usar é so adicionar como componente no seu projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 vlw mano . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tem uma dll que é uma melhoria do maskedit . eu lembro que essa dll ela pode escrever da direita para esquerda , centro e da esuerda pra direita e mais coisas .
alguém poderia me passa o link do site pra baixar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.