Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Olá galera, a pergunta não deve ser difícil mas como estou aprendendo lá vai... Estou tentando linkar um logotipo como botão mas está aparecendo o seguinte... Cena=Cena 1, Camada=alma, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões on (press) {o que tenho que fazer para concertar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Observação: Estou colocando o seguinte código:on (press) { getURL ('http://site.com.br');} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 tp, esse logotipo você transforma ele em botaoali em propriedades ou F8...Ai você adiciona essa action on (release) { getURL(" "); } isso deve resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Eu já tentei isso de várias formas, mas até agora nada... se não aparece algum erro é o botão que não vai para o site desejado quando eu testo em F12.algém pode ma dar uma ajuda nisso?agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 você tá colocando esse código no frame, certo? você precisa selecionar o logotipo e aí você insere o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 estou colocando certo sim.... o que estou fazendo:importo o logo, F8, botão, depois edito a forma que eu quero, volto para a cena e coloco a açãoai quando eu vo testar aparece a seguinte janela: Cena=Cena 1, Camada=alma, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botõeson (press) { ou então ele não responde a ação nenhuma.obs: já tentei colocar on (release) também e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 não c coloca o evento assim no frame.. para chamr um evento no frame você deve isntanciar o objeto!!!dessa forma que você está usando você deve PRIMEIRO.. selecionar o OBEJTO e depois colocar o CODIGO!!LEmbra-se.. é o objeto que deve esta selecionado.. não o FRAME!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Gente, realmente não sei o que está acontecendo, já tentei várias formas, já li vários tutoriais e nada... fiz tudo como vocês me indicaram, e estou sendo obrigada a ver se consigo ajuda aqui novamente... Estou exportando do Corel um logo para a pasta do De arquivos do site que pretendo fazer, isso em já em swf. Após, abro um novo arquivo no flash, clico em F8 para um novo símbolo, nomeio o botão e faço as devidas configurações nos frames. Volto a cena1, trago a instância do botão para o palco, com a intância selecionada, clico com o botão direito do mouse e seleciono ações e coloco lá:on (release){ getURL("http://www.site.com.br");}ai quando testo em F12 acontece apenas as movimentações que dei ao botão mas quanto ir para a páginaque apontei..... nada mesmobáh... o que está errado nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 na boa... tem tanto exemplo disso aqui no forum!!seria mais facil c usar o PESQUISA do forum que certamente c vai achar uma duvida parecido com a sua! ^^tem topcio em destake aqui sobre duvidas e tal.. e so ver como e feito la e depois você faz o mesmu! c ainda tiver dando erro coloca o arquivo pra o pessoal examinar!!mts vezes o pessoal fala que está fazedno tudo certo mas não está!! eu mesmu já vi mts erros bobos do pessoal que jurava esta fazendo tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lourenço Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 realmente você deve estar instanciando um frame..por isso da este erro..você manda uma ação de bt em um frame....clicar em cima do bt que você criou e insere o código no action....muita atenção o código tem que estar no bt e não no frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Aparentemente você está fazendo tudo certo, mas tente ver como ele vai se comportar no sernidor em vez de dar F12, okBáh, valeu niquel... era isso mesmoBrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jana Hubnik
Olá galera, a pergunta não deve ser difícil mas como estou aprendendo lá vai...
Estou tentando linkar um logotipo como botão mas está aparecendo o seguinte...
Cena=Cena 1, Camada=alma, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões
on (press) {
o que tenho que fazer para concertar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.