Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linkar Botão

Guest Jana Hubnik

Pergunta

Guest Jana Hubnik

Olá galera, a pergunta não deve ser difícil mas como estou aprendendo lá vai...

Estou tentando linkar um logotipo como botão mas está aparecendo o seguinte...

Cena=Cena 1, Camada=alma, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões

on (press) {

o que tenho que fazer para concertar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Jana Hubnik

Eu já tentei isso de várias formas, mas até agora nada... se não aparece algum erro é o botão que não vai para o site desejado quando eu testo em F12.

algém pode ma dar uma ajuda nisso?

agradeço!

Link para o comentário

• 0

você tá colocando esse código no frame, certo? você precisa selecionar o logotipo e aí você insere o código

Link para o comentário

• 0
Guest Jana Hubnik

estou colocando certo sim.... o que estou fazendo:

importo o logo, F8, botão, depois edito a forma que eu quero, volto para a cena e coloco a ação

ai quando eu vo testar aparece a seguinte janela: Cena=Cena 1, Camada=alma, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões

on (press) {

ou então ele não responde a ação nenhuma.

obs: já tentei colocar on (release) também e nada

Link para o comentário

• 0

não c coloca o evento assim no frame.. para chamr um evento no frame você deve isntanciar o objeto!!!

dessa forma que você está usando você deve PRIMEIRO.. selecionar o OBEJTO e depois colocar o CODIGO!!

LEmbra-se.. é o objeto que deve esta selecionado.. não o FRAME!!

Link para o comentário

• 0
Guest Jana Hubnik

Gente, realmente não sei o que está acontecendo, já tentei várias formas, já li vários tutoriais e nada... fiz tudo como vocês me indicaram, e estou sendo obrigada a ver se consigo ajuda aqui novamente... Estou exportando do Corel um logo para a pasta do