Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Olá galera, a pergunta não deve ser difícil mas como estou aprendendo lá vai... Estou tentando linkar um logotipo como botão mas está aparecendo o seguinte... Cena=Cena 1, Camada=alma, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões on (press) {o que tenho que fazer para concertar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Observação: Estou colocando o seguinte código:on (press) { getURL ('http://site.com.br');} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 tp, esse logotipo você transforma ele em botaoali em propriedades ou F8...Ai você adiciona essa action on (release) { getURL(" "); } isso deve resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jana Hubnik Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Eu já tentei isso de várias formas, mas até agora nada... se não aparece algum erro é o botão que não vai para o site desejado quando eu testo em F12.algém pode ma dar uma ajuda nisso?agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 você tá colocando esse código no frame, certo? você precisa selecionar o logotipo e aí você insere o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...