mandrack2006 Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 pessoal eu estou com um arquivo em vb e não consigo abri ele. Como faco.. ficarei muito grato se me ajudarem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 ue, e so clicar duas vezes. e capaz de ter sido feito numa versao mais recente que a sua.qual a extensao do arquivo? que tipo ele é, form, module, projeto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 você tem "VB" instalado na maquina?? E si tem ele está funcionando normal???? ;) Perguntei sem querer ofender! :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Salve!Depedendo do arquivo você pode abrir como .txt mesmo e olhar os códigos.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mandrack2006
pessoal eu estou com um arquivo em vb e não consigo abri ele. Como faco.. ficarei muito grato se me ajudarem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.