Alex Lourenço Postado Maio 28, 2006 Denunciar Share Postado Maio 28, 2006 gostaria de fechar um movie automaticamente após ele rodar por alguns segundos por exemplo...e também gostaria de saber que comando eu coloco em um bt p ele fechar a animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lourenço Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Nossa...Ninguém vai me ajudar não?? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 depende da maneira que você esta fazendo isso...Digamos:você pode colocar uns frames a mais na sua animação ateh dar o tempo desejado e depois fazer um fade out no mc ou simplesmente no final da animação crie um frame em branco com um stop()...já a outra duvida é assim,se você esta fazendo um mc separado do swf originalvocê usa o: on (release) { unloadMovieNum(0); } caso contrario, crie um rotulo ou determinecom a ação gotoAndStop o frame desejado!!!acho que isso ajuda...=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lourenço Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 tipo..acho que não expliquei direito....é assim...dentro do meu flash principal...criei um outro mc. ele fica executando por cima d td, mais gostaria que dpois d um determinado tempo ele fechasse, ou se eu apertasse no bt ele fechasse....tipo..ele executa esse mc por alguns segundo e fecha sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 pelo que tuh falo é um swf externo...intao e mole, tipo nesse swf externo você coloca a quantidade de frames que você gostaria que a animação demorasse... e no final dela da um frame em branco e um stop,ouvocê coloca no swf onde carrega o swf externo em uma camada com um ponto de referencia, ai quando chegar no frame que você quizer fechar ela, você coloca um unloadmovie e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Lourenço
gostaria de fechar um movie automaticamente após ele rodar por alguns segundos por exemplo...e também gostaria de saber que comando eu coloco em um bt p ele fechar a animação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.