Guest Ellen Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Como fazer a marca de uma pata de cachorro no fireworks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Desenhando.Acho que deve haver várias pela Internet.Nunca fiz pata de cão no Fire, mas acho que não há um método "específico". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Usa a Pen Tool ou faz com a ferramenta eclipse mesmo. Porém com a ferramenta eclipse você terá que transformar o objeto em vetor para poder dar forma a pata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 http://www.imparsinalizacao.com.br/identif...l/images/14.jpgImagem Do GooGle...http://img195.imageshack.us/my.php?image=p...cachorro1fr.pngUma que eu fiz normalmente... o tufo do centro eu utilizei a PenTool, os dedinhos foram elipses de 40x50 ou seja ovais...gastei 6 minutos pra fazer... Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 vetorização sempre amigouse a pen tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 acho que "deformar" as elipces nesse caso é mais pratico que usar a pen tool ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 até concordo, editando os nós com a subseletion toolmas você utilizando a pen tool, vetorizando, o resultado final acredito que seja bem melhormas você deve utilizar a ferramenta que ativa mais sua criatividadeesta é minha humildo opniãoabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Sugestão: depois de desenhar a patinha... você pode aplicar o chanfro interno com suavização pra dar um efeito 3D que fica show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ellen
Como fazer a marca de uma pata de cachorro no fireworks?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.