Mateus Martins Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Olhem meu site: www.zoio.com.brOutra coisa quem gostar e quiser fazer parte da equipe, Entre em contato...Lembrando que preciso de pessoas que saibam muito de PHP...Obrigado,Mateus-- ZOIO BUSCA -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Martins Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Poxaaa ninguém vai avalia?? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Afinal qual é o proposito do site, ele não encontra NADA!!!!SEM QUERER OFENDER!NOTA = -0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Martins Postado Maio 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 ehehhe como c um banco de dados fosse criado da noite pro dia =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 1º huahuahuahuahu noite do dia foi foda...2º cara já que é um site simples.. você podia colocar um visual mais moderno.. com efeitos acqua.. manja? tipo só o logo memo... e o botão de pesquisa ( que tá muito grudado com o campo onde você digita o que qr achar...)num curti o logo ... é ele que você tem que deixar como item mais fodido do site.. já que ele é simples....nota 6falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 /* só falta pesquisar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Está bem Google o estilo dessa página... só foi alterado o logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Denis - Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Então, está parecendo site de criança.....sei lá...perde credibilidade....eu nunca ia pagar pra colocar minha empresa ai.....nota: 2Faça um logo mais fudido!!! e tente criar um site de busca diferenciado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Martins Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 ehhehe brigado pelas criticas... mais é bem google mesmo como voce disse Amon-Rá_Beraldo...- Denis -: Sei la criança acho que não porem simples sim facinal se trata de um site de busca e não de um portal, normalmente as pessoas entram em sites de busca, focando uma Busca, e é isso que o google faz...Realmente tenho que arrumar esse logotipo heheheh alguma ideia?? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 cara já que é um site simples.. você podia colocar um visual mais moderno.. com efeitos acqua.. manja? tipo só o logo memo... e o botão de pesquisa ( que tá muito grudado com o campo onde você digita o que qr achar...)num curti o logo ... é ele que você tem que deixar como item mais fodido do site.. já que ele é simples...Concordo.O Logo está estranho, parece que você colocou um bevel boss (do Fireworks) e pronto.Ah, vamos usar um CSS bem bonito nos input's?ia melhorar muito.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Martins Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Alguma sujestão na questão do logo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 uma segestão de logo... faça o seu proprio não se baseie no google... outra coisa... não é por que os caras que fizerem o google agora são milhonarios que você também vai ser... no internet ganha qm tem visão de negocios que ao invés de tentar melhorar o que já existe de bom, cria algo novo para revolucionar... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 :D Faça um logo MAIS SIMPLES possivel sem muita frescura, Ai o site vai fica com um visual mais maduro, mais serioT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.