Guest qkris Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Oi pessoal!!!!!!!!Eatou atualmente trabalhando em um projeto do Banco do Brasil chamado Telecentro,e o programa que é usado aqui e o linux, achei que fazendo este curso eu poderia esclarecer algumas de minhas dúvidas pois este projeto não está fornecendo cuso no momento. será que alguém podeia me ajudar.grato Queli Cristina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 olá queli.. primeiro de tudo se cadastre aí no forum, fica muito melhor nossa "conversa.." rsrsrsrseu indico para você que esta iniciando no GNU/Linux o guia foca linux... são tres niveis iniciante, intermediario e avançado.. aqui esta o linkbaixe e de uma olhada ajuda muito..http://www.guiafoca.org/falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 uma ótima fonte de pesquisa:www.vivaolinux.com.bre quando tiver dúvidas, utilize nosso forum!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest qkris
Oi pessoal!!!!!!!!
Eatou atualmente trabalhando em um projeto do Banco do Brasil chamado Telecentro,
e o programa que é usado aqui e o linux, achei que fazendo este curso eu poderia esclarecer algumas
de minhas dúvidas pois este projeto não está fornecendo cuso no momento.
será que alguém podeia me ajudar.
grato
Queli Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.