thaconde Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Peço que avaliem:http://www.puffyamiyumi.thaisconde.comAinda está em construção...Acho que o site está muito pesado.Se alguém souber algumas dicas para ficar mais leve, poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 tá pesado pacasas imagens estão em jpg!! salva em gif!a música é CHATA pra caramba... eu tava ouvindo minhas músicas aqui ai veio isso...num carregou tudomas acho que se carregasse seria um site bonitodeixa ele mais leve aí....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 cara curti o site... muito bonito e bem organizado e tem cores suaves e bem distribuidas, a musica mata, mas eu to acostumado por que tenho 1 amigo que gosta dela >< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 O site achei maneiro não achei muitoo pesado, as cores estao bem distribuidas... a musica é chata... mas é pros fãs mesmo né?? show de bola o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 O site está bem bacana mais está muito pesado, e essas musicas ....... hehehe :P T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest belle Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 kraca, esse site está muito manero!!!!eu amei os videos enao achei o site pesado.o site ainda não está totalment pronto,né? mas dpois que ficar vai está melhor ainda!eu sou super fa das puffy ami yumi eAMO as musicas delas! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.