ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Olá pessoal estou com um problema, tenho um link na minha página chamado sair, e quando clicar lnele gostaria que fechasse o brownser.Alguém poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 use isso no evento onClick do botão:onClick="java script:window.close;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Poderia me ajudar melhor, pois não é um botão é somente uma palavra, mas uma palavra sair qu quando clicasse nela fechasse o browser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 <a href="#" onClick="java script:window.close();">Sair</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Ichi, não funcionou não a pagina fica com defeito, não dá erro, mas não funciona porque você colocou #? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 javascript é junto:<a href="#" onClick="java script:window.close();">Sair</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 mesmo assim continua com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 <a href="#" onClick="javascript :window.close();">Sair</a>o problema e que o corretor do forum está separando javascript no meio da tag code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Funcionou mas quando clica no fecha dá uma seguinte mensagemA pagina web que você esta visitando está tentando fechar a janela.Deseja fechar a janela?sim nãoeu não gostaria que aparecesse essa mensagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 hum...olha quando quero algo assim, como uso muito o DW, eu seleciono a palavra, no caso "sair" e la embaixo, em propriedades, no link eu coloco: <a href="java script:window.close()">fechar</a>sempre deu certo comigo, vê se da certo contigo..abraços! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 é tive esse mesmo problema também com o codigo do roll. isso é do explorer 6, se você fizer num navegador mais antigo, não vai ter esse problema.não sei como resolver, mas sei, com certeza, que não é asp. tente postar em javascript ou html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 blzaBrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um problema, tenho um link na minha página chamado sair, e quando clicar lnele gostaria que fechasse o brownser.
Alguém poderia me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.