Eu estou tentrando fazrer um UPDATE usando 2 Tabelas pois eu tenho que colocar Condiçoes que usam as 2 tabelas, o codigo que eu estou tentando esta em baixo, mais não da certo, ele fala que não pode colocar Update PRODUTO P, MATERIA_PRIMA MP.
Query.Sql.Clear;
Query.Sql.Add('Update PRODUTO P, MATERIA_PRIMA MP set P.QTD_ESTOQUE = P.QTD_ESTOQUE '+ Verificador
+#39+ IntToStr((SqlMateria_PrimaQTD.AsInteger)*(RxDBGrid1.Fields[2].AsInteger)) +#39);
Query.Sql.Add(' WHERE MP.ID_PRODUTO = '+#39+ SqlMateria_PrimaID_PRODUTO.Text +#39);
Query.Sql.Add(' and P.NOME = '+#39+ RxDBGrid1.Fields[1].Text +#39);
Query.ExecSql;
O meu SQLClientDataSet. ComandText esta:
select P.NOME, P.QTD_ESTOQUE, MP.ID_PRODUTO, MP.QTD from PRODUTO P, MATERIA_PRIMA MP
Pergunta
AlexBEE
Ola a Todos
Eu estou tentrando fazrer um UPDATE usando 2 Tabelas pois eu tenho que colocar Condiçoes que usam as 2 tabelas, o codigo que eu estou tentando esta em baixo, mais não da certo, ele fala que não pode colocar Update PRODUTO P, MATERIA_PRIMA MP.
O meu SQLClientDataSet. ComandText esta:Algum sabe como eu posso fazer esse Update????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.