Guest Guest Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Tenho um PC que posso considerar bom, nele, tenho instalado o win XP e o Linux (curumin).Problema:Ao acessar a net, no Win XP, tudo corre uma beleza!!!Mas, ao acessar a Net no linux a tela fica meio distorcida, tipo os menus dos sites ficam alguns trepados na página.Como resulver esse problema?Ajudem-me...Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Maninho isso se deve ao fato de que a maioria dos sites feitos hoje em dia utilizam comandos e até mesmo linguagens que só conseguem ser interpretadas pelo Internet Explorer, taí uma coisa que eu fico chateado até hoje, sou obrigado a aceitar que o browser mais versátil que existe é o IE.Por exemplo o Netscape não suporta totalmente nem a linguagem CSS, até mesmo alguns comandos HTML não são suportados, e os problemas que você viu nos sites com certeza se devem a maior incompatibilidade de browser hoje em dia: o padrão de JavaScript.É, nisso a Microsoft ganhou! :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Não concordo com você.O Mozilla é capaz de suportar quase tudo que o IE suporta, e também tem suas exclusividades.Infelizmente muitos que se dizem web masters nem sequer conhecem outro browser além do IE.O IE é baseado no Mozilla e no Mozaic, e é uma pena que apenas tenha copiado os bugs desses browsers, pois os recursos deles eu não vejo no IE.Existe uma grande diferença também do Mozilla para Windows para o Mozilla para Linux.No Windows o Mozilla da um show no IE, ganha de 10 x 0!Mas infelizmente no Linux ainda não é tão qualificado.Mesmo assim, eu fico usando meu Mozilla, seja no Linux, seja no Windows, que é muito mais seguro.Aqueles controles activex do IE só servem pra facilitar a propagação de vírus...O Mozilla, graças a Deus, não suporta Activex nem VB...Bom...Quem faz sites com scripts em VB pra rodarem no browser?Só mesmo a Microsoft... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Cara eu realmente concordo que o Mozilla supera em muito o IE, principalmente em velocidade e segurança.Eu também uso Mozilla, e por isso posso dar a minha opinião, aliás estou usando o Mozilla Firebird, ele é muito rápido e ainda tá na versão 0.6, vários recursos como gerenciador de cookies, gerenciador de senhas e formulários e tudo mais. Não discuto em matéria de "gadget" o mozilla e até mesmo o Netscape, superam o IE.Mas não estou aqui para defender o Internet Explorer, mas sim para expressar minha tremenda decepção ao acessar sites que não se comportam muito bem em outros browsers que não seja o IE.Como diz sua assinatura, "Faço sites, não só para o IE". Isso significa que muitas pessoas fazem sites que só funcionam no IE, então há incompatibilidade sim.Sinceramente é uma vergonha o Netscape não aceitar um reles <td bgcolor="#000000">, triste, porém é a real.Mas apesar disso tudo. Linux Rulez!!! | Mozilla Rox!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Tenho um PC que posso considerar bom, nele, tenho instalado o win XP e o Linux (curumin).
Problema:
Ao acessar a net, no Win XP, tudo corre uma beleza!!!
Mas, ao acessar a Net no linux a tela fica meio distorcida, tipo os menus dos sites ficam alguns trepados na página.
Como resulver esse problema?
Ajudem-me...
Agradeço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.