aquilessa Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Ola!Criei um manual do word 2000... ele abria normalmente, um belo dia, simplesmente mudei de pasta e quando tentei abrir apareceu a mensagem:"O nome ou caminho do documento é inválido. Tente uma das opções a seguir:*Verifique as permissões de arquivo para o documento ou unidade de disco.*Use a caixa ' abrir arquivo' para localizar o documento." alguém pode me dar uma forçao? Não tem a ver com permissão pois, não há restrição na minha maquina. O arquivo é local, não esta na rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia Amorim Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Já verificou as permissões do arquivo e pasta na propriedade do mesmo, clicando com o botão direito do mouse no arquivo? se você tiver MSN me adiciona que tento ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aquilessa
Ola!
Criei um manual do word 2000... ele abria normalmente, um belo dia, simplesmente mudei de pasta e quando tentei abrir apareceu a mensagem:
"O nome ou caminho do documento é inválido. Tente uma das opções a seguir:
*Verifique as permissões de arquivo para o documento ou unidade de disco.
*Use a caixa ' abrir arquivo' para localizar o documento."
alguém pode me dar uma forçao? Não tem a ver com permissão pois, não há restrição na minha maquina. O arquivo é local, não esta na rede.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.