Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Instalá O Windows....


Guest - Carla -

Pergunta

Guest - Carla -

BOa Noite!

Seguinte...tenho uma partição de 20 Gb no meu hd, que antigamente tinha o windows, Então peguei o kurumin 5 e reparti estes 20 Gb em duas partes de 10Gb. Bom, depois que instalei o kurumin, está funcionando tudo blza, mas não consigo instalá o Windows. O cd simplesmente não dá boot, só o do Kurumin, o cd do Windows não dá boot e agora não consigo instalá o Windows.

Se algume puder me ajudar, com um tutorial de como instalá o Kurumin, ou simplesmente resolver este problema de como instalar o Windows, eu agradeco!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom,

instale primeiramente o windows, depois instale o(s) linux(s).

quanto ao boot pelo CD,

certifique se a sequencia de boot na bios está correta, ou seja, o boot pelo CD esteja antes do boot pelo HD.

caso esteja certo e mesmo assim continuar não funcionando, seu CD "windows" pode ser não bootavel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi.

Meu Windows98 SE original (com caixinha, versão Full) realmente não dá boot pelo CD.

Já as outras versões OEM dão boot normalmente, pelo CD...

Tente conseguir um disquete de boot do 98...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...