::frenetico:: Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Queria quer vocês avaliassem pra mim esse site que estou criando...http://paginas.terra.com.br/informatica/diogobranco/Aceito todas as sugestões e criticas serão bem vindas :D []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 muda o logofaz algo menor..muda a fonte de web plusficou bom.. mas sinceramente.. já cansei de ver páginas nesse estilo...o menu tá muito em brancofaz alguma barrinha ali na direita.. onde ele acaba.. algo do tipoofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 OW o Link não está funcionando!!T+ :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 OW o Link não está funcionando!!T+ :blink:está ON agora :rolleyes: ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olha as imagens não está funcionando, no meu firefox, mais acho que webplus já existe :D Eu conheço uma webplus, hehehehehe T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::vinicius:: Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Acho que o nome do menu (Servico, Conteudo, Design) ficaria melhor se estivesse alinhado à esquerda.Evita coloca a animaçãozinha na barra de status também. Passa uma sensação de amadorismo...Eu tiraria também a cor da barra de rolagem, pelo mesmo motivo. =)Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olha as imagens não está funcionando, no meu firefox, mais acho que webplus já existe :D Eu conheço uma webplus, hehehehehe T+ :DOnde que eu nunca ouvi falar?? :huh: *PS: As imagens não abre mesmo :P , só pra sacar onde vai aparecer o conteudo e tal...Vinicius, também achei meio amador esses lance ai que você me falou ^^mas não mexo nesse forum desde... uhn... 2005... hehehe :lol: T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 hauhauah vo te passar o link do site da webplus ok??? :D http://www.webplus.com.br/ :blink: HEHEHEHEH T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 :oMeu Deus :huh:é, vou ter que mudar de nome ^^:lol:Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 HEHEHE, tipo antes de mudar o nome de uma olhada no google antes ;) ------>http://google.com.brT+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 PS: Antes de construir esse site eu estava sem internet :( dai não tinha como ver se tinha algum dominio e tal com esse nome... fiquei sem fazer nada no pc e comecei a fazer layout de bobeira e deu nisso e deu nesse nome também!! pensei em vender só que pelo nome... aff :D[]''sT+;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 É isso já aconteceu comigo tmb muitas veses hehehehehe ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 achei parecido com a WM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pericles Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 tem cara de layout pronto.. desses que você baixa pela net.. pode ate não ser.. mais que tem cara tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Não não cara, posso ser o mas cara de pau da net mas nãp faço esses tipos de coisas, porque eu tenho esse layout feito por parte por parte aqui no meu photoshop, tudo criado por mim... então nada de layout pronto..."Tudo se cria, nada se copia.":P[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 /* FireWorks ? tá bem organizado e legal, notra 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Página não encontrada, está OFF o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Aqui esta ON:huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 na internet é diferente... ¬¬Tudo se copia nada se cria...infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 muito bom o site, mas algumas imagens não avrem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 É assim mesmo, pra mim saber onde vai aparecer as imagens e tal...É mesmo Water:(infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.