Pilantra Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 OláEu estou fazendo um forum e pra cada tópico resolvi fazer um esquema de criação de tabelas!!! Mas como eu faço pra escrever na tela todas as tabelas de uma database?!!?!?!Agradeço a ajudaAbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 você quer listar todos as tabelas de um database, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Isso mesmo, somente mostrando o nome de todas as tabelas!!T+Pilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 então lá vai...$con = mysql_connect($host,$user,$senha); if(!$con) { echo "não conectou"; } $db = "nome_database"; $res = mysql_list_tables($db); if($res) { while($i = mysql_fetch_array($res)) { echo $i[0]; } }Tenta ai, qualquer coisa posta de novo.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu estou fazendo um forum e pra cada tópico resolvi fazer um esquema de criação de tabelas!!! Mas como eu faço pra escrever na tela todas as tabelas de uma database?!!?!?!
Agradeço a ajuda
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.