Pilantra Posted November 13, 2003 Report Share Posted November 13, 2003 OláEu estou fazendo um forum e pra cada tópico resolvi fazer um esquema de criação de tabelas!!! Mas como eu faço pra escrever na tela todas as tabelas de uma database?!!?!?!Agradeço a ajudaAbraçosPilantra :ph34r: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted November 13, 2003 Report Share Posted November 13, 2003 você quer listar todos as tabelas de um database, é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted November 13, 2003 Author Report Share Posted November 13, 2003 Isso mesmo, somente mostrando o nome de todas as tabelas!!T+Pilantra :ph34r: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted November 13, 2003 Report Share Posted November 13, 2003 então lá vai...$con = mysql_connect($host,$user,$senha); if(!$con) { echo "não conectou"; } $db = "nome_database"; $res = mysql_list_tables($db); if($res) { while($i = mysql_fetch_array($res)) { echo $i[0]; } }Tenta ai, qualquer coisa posta de novo.. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pilantra
Olá
Eu estou fazendo um forum e pra cada tópico resolvi fazer um esquema de criação de tabelas!!! Mas como eu faço pra escrever na tela todas as tabelas de uma database?!!?!?!
Agradeço a ajuda
Abraços
Pilantra :ph34r:
3 answers to this question
Recommended Posts