flavio Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Essa ferramenta ANEXOS do fórum funciona?Se sim, quais são os arquivos suportados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 putz! nunca tinha notado a presença disso aí! rssssstentei com .jpg e .txt e deu erro!O(S) SEGUINTE(S) ERRO(S) FOI(FORAM) ENCONTRADO(S)O arquivo fornecido para envio falhou. Isto pode ter ocorrido porque este não encontra-se em um formato correto ou o tamanho do arquivo é maior que o máximo permitido. Por favor, verifique o arquivo que você deseja enviar e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 também tentei com *.tar.gz e não funciounou... acho que não está habilitado.Ainda assim, gostaria de ouvir de mais outro(s) moderador(es). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 também nada de .png e nada de .gif ou .rarAcho que o unico aceito é o .BINde .Binh0UAHuahaUaHuahaUAHUAhaUaHuAhaUaHuAHuAUhA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 huahuhuhauhauh :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 uhm.... auhauhuhaa... eu tinha reparado mas nunca usei para ver que dava erro... mas acho que esta desabilitado...qm precisa fazer upload de arquivos para a galera ver...http://www.megaupload.com/e quem precisa fazer upload de videos e musicashttp://www.youtube.come quem precisa fazer upload de imagenshttp://www.imageshack.us/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Na verdade Ninja o único aceito é:.SrBhuauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 em todo meu tempo no scriptbrasil isso nunca funciono :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Pois que fique como SUGESTÃO: façam essa ferramente funcionar (se for do interesse de mais alguém) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 prefiro que seja retirado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Eu também acho esse recurso muito útil. Existem casos em que só explicar não basta: um exemplo prático vale mais do que mil palavras. Principalmente em programação. Vamos imaginar uma situação. Mesmo que você passe um exemplo de trecho de código para o caboclo, pode ser que ele não coloque no lugar que você indicou. E aí não funcionará para ele (e acredite: existem vários tópicos assim!), mas funciona aí para você. Como "mostrar" a ele o correto, sem ter que colar o código inteiro de um formulário, por exemplo, no tópico? Criando um projeto simples só com o código e colocando disponível para ele baixar. E aí é que entra a utilidade de se poder colocar anexos. Sempre que eu preciso, eu coloco lá no meu site e passo o endereço para o caboclo baixar, mas vão ter vários tópicos cujo link está quebrado, porque mudei o endereço do mesmo. Aí, um futuro usuário encontra o tópico mas não consegue baixar porque aquele site não existe mais. No caso de um anexo isso não aconteceria já que o arquivo estaria no próprio fórum.Portanto, eu também gostaria que esta opção fosse ativada.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Espaço ILIMITADO para upload?Olha aí ein XDTem uma modificação do Invision Power Board, onde se cria uma seção especial para se fazer upload. Só que o arquivo vai para servidores como megaupload, imageshack, rapidshare... etc. Aí posta o link e talNem gasta espaço ^^ XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 http://reg.imageshack.us/content.php?page=syndicate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Anexo consome trafego demais...Imagina se alguém upar um bm de 1 mega toda vez que alguém abrir o post vao 1 mega de trafego pro saco alem da pagina ficar lenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Anexo consome trafego demais...Imagina se alguém upar um bm de 1 mega toda vez que alguém abrir o post vao 1 mega de trafego pro saco alem da pagina ficar lenta.Você quer dizer quando ele abrir o anexo no post, né? Porque só de abrir o tópico você só vai estar utilizando o tráfego para o envio da página (HTML). Ou seja, isso não vai alterar o tráfego normal do fórum. A página vai continuar abrindo na mesma velocidade que antes, e só vai baixar o anexo quem quiser.Mas, o que é um "bm"???? :blink: Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Graymalkin, quando você anexa uma imagem no ipb ela é mostrada no post só de você visualiza-lo, ele abri a imagem dentro do post... pelo ao menos era assim no okmasters cujo eu era um dos admins.bm quis dizer bmp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Graymalkin, quando você anexa uma imagem no ipb ela é mostrada no post só de você visualiza-lo, ele abri a imagem dentro do post... pelo ao menos era assim no okmasters cujo eu era um dos admins.bm quis dizer bmp...É só impedir o anexo de imagens. Assim como não é permitido colocar imagens no post, via tag "img", seria só proibir também imagens. Poder-se-ia também limitar tamanho do anexo e só permitir arquivos compactados (como zip e rar).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Uma duvida que não tem nada haver com isso aqui ^^porque não funciona os do forum?? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Acredito que seja para não ficarem enchendo de imagens, dificultando o carregamento e usando muita banda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Acredito que seja para não ficarem enchendo de imagens, dificultando o carregamento e usando muita banda...Poderia ser para não prejudicar o tempo de carregamento das páginas, mas definitivamente não é por causa da utilização de banda, uma vez que a imagem deve estar hospedada em algum outro local para ser exibida com a tag img (você só informa o caminho dela, não faz o upload para o fórum). Portanto, não vai consumir nenhuma banda do servidor do fórum para carregar a imagem.Todavia, se me recordo bem, essa característica foi removida porque havia uma vulnerabilidade que podia ser explorada através dela (não me lembro exatamente o que se podia fazer, mas me lembro disso vir à tona na época).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Ah é, está certo. A imagem deve estar em outro servidor.Mas é melhor deixar desabilitada a tag , pois muitos - como eu :( - usam a mega Internet discada! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.