merus Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 aew galera blza??tipo, eu já tinha o dw MX aqui no pc d casa...dai n sei o que houve, que alguém aqui deleto n sei comoauhauhauhahuah ai to tentando instalar o MX dinovo, so que da o seguinte erro...http://img246.imageshack.us/img246/8918/errodw6ab.jpgaí, kem puder me ajudar eu agradeço..abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 é muito provavel que o que deletaram ainda esteja no computador então na hora que ele tenta executar ele dá erro!nesse caso você precisa primerio deletaro restante do que esta no pc pra depois colocar ele novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 mas n tem nd na pasta da macromedia..so o Flash MX e o Fireworks MX... e tinha a pasta do DW, so que n tem mais la...sera que eu deleto a pasta da macromedia td?vlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ah, kem posto foi eu=Dehehhe eskeci d logar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 alguém ME AJUDA PLSSSS:'(auhauhahvlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Nunca tive esse problema, mas se for de instalação, tente desinstalar o Flash e o Fire para, depois, instalar os três de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 :D p****, já deu esse tipo de problema no meu pc de casa também...só que com outros programas, tipo de baixar música...mas nunca consegui resolver essa birosca....!!!!!Faz o que a galera falo, tenta excluir toda macromedia e depois tenta instalar tudo denovo, o foda é se não der certo....aconselho a você pesquisar masi resposta pora i, vo fazer isso também, qualquer coisa eu posto aí.VVVVVVVVVVVValeWWWWWWWWWWWWW!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 ptz, vo xorar.. =\auahuahaiuhaiuhashit...phoda é eu baxar essas merda td denovo... =\mas é isso.. vo excluir a macromedia td.. auhaiuhaiuhawabráááávlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 shusuhsuhshushu... dda proxima vez vê se tu lembra de criar um ponto de restauracao do sistema antes de instalar dessa forma seria só você voltar ao ponto de restauracao anterior e reinstalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Junho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 eu n sei fazer isso=\como faz??vlwssps: ateh agora n resolvi meu problema=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Para criar um ponto de restauracao do sistema voce deve clicar em INICIAR>>todos os programas>>acessorios>>restauração do sistema selecionar a opcao criar um ponto de restauracao e avancar....isto deve ser feito antes da instalacao de qualquer software... depois caso de errado a instalacao é só restaurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
aew galera blza??
tipo, eu já tinha o dw MX aqui no pc d casa...
dai n sei o que houve, que alguém aqui deleto n sei como
auhauhauhahuah
ai to tentando instalar o MX dinovo, so que da o seguinte erro...
http://img246.imageshack.us/img246/8918/errodw6ab.jpg
aí, kem puder me ajudar eu agradeço..
abraços
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.