w-euler Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Olá gostaria de criar um banner rotavivo, já tentei utilizando loadMovie, setinterval mas quando envio para o servidor não funciona, o que eu faço? Devo empregar alguma outra função?Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 você faiz assim ó,eu nomeio os banners como; banner00.swf, banner01.swf, banner02.swf e assim por diante,No primeiro frame você coloca banner=random (10)+1;loadMovieNum (banner+".swf",1);o 10 quer indicar a quantidade de banners q será randonizadoo 1 quer indicar q ele vai ser carreagado no nível 1 (caso você queira q ele carregue em target coloque ali...falow.. v se deu... qualquer coisa poste ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Euler, realmente eu tinha esquecido dum detalhe na linha de código q te passei, my bad !! :unsure: aqui vai o código corrigido... function troca_banner() { loadMovie( 'banner' + (1+random(n)) + '.swf' , 'loader' ); } var intervalID; minutos = 0.03; //= 3 segundos... n = 3; //Numero de banners existentes intervalID = setInterval(troca_banner, (minutos*1000*60));t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
w-euler
Olá gostaria de criar um banner rotavivo, já tentei utilizando loadMovie, setinterval mas quando envio para o servidor não funciona, o que eu faço? Devo empregar alguma outra função?
Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.