Sarietip Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Olá pessoal...eu fiz um código aqui que faz o seguinte:Inicialmente se tem um input do tipo text com o valor inicial igual a "Senha", quando esse campo recebe o foco e campo é limpo e ele passa a ser do tipo passwordesse é o codigo:<html> <head> <title>Teste</title> </head> <body> <form> <input type="text" name="senha" value="Senha" onFocus="this.value=''; this.type='password';"> </form> </body> </html> Testei no firefox e funcionou direitinho... mas no IE ele só executa o primeiro comando... de limpar o campo... não muda seu tipoalguém pode me ajudar?Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Veja se este código lhe ajuda:<script type="text/javascript"> function MudaTipo(input){ if(input.type == 'text'){ campo = document.createElement('input'); campo.type = 'password'; campo.name = input.name; campo.value = input.value; input.parentNode.insertBefore(campo,input); input.parentNode.removeChild(input); } } </script> <body> <form method="get" action=""> Password:<input type="text" value="" name="campo" onchange="MudaTipo(this)"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sarietip Postado Junho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Vlw Andreia... funcionou direitinho... ou quasequando ele recebe o foco... apos executar a função o campo perde o foco... eu tentei colocar um input.focus(); mas não funcionou assim mesmo.Você poderia me explicar o código ?Muito Obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 não entendi sua duvida. A funçao converte para tipo password após perder o foco no text, o que você quer que aconteça nesse momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sarietip Postado Junho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 é isso mesmo....mas olha.. pelo que eu entendi dessa função... ela cria outro input... dessa vez do tipo password... e pega os mesmos atributos da outra do tipo text... dai ele insere a do tipo password e apaga a do tipo text...sendo assim fica a do tipo password como eu qria...agora dexa eu te fazer uma pergunta...por exemplo:eu uma celula... que contem esse campo text... quando ele receber o foco... alem de mudar o tipo... eu qria inserir um texto antes da caixa de textose antes era assim[_____________]quando ganhar o foco eu qro que fique assim: Senha: [_____________]eu tentei colocar um document.write('Senha:');mas esse comando limpa a tela (fica tudo branco) com o texto senhacomo eu faço isso?Muito Obrigado pela ajuda Andréia :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 hum... vamos ver se alguém tem alguma ideia.Se eu conseguir aqui eu te passo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 do mesmo jeito que a gente fez pra inserir outro campo text... a gente pode inserir um campo text sem borda(é possivel?) e com a cor de fundo igual tranparente ou da cor de onde ele estiver, parecendo que não tem tabela... dai dentro da tabela a gente coloca o texto. Vai parecer que o texto não foi escrito dentro de uma tabela... Mas como fazer pra ele pular uma linha?Por exemplo, no codigo que você mandou tem o seguinte comando:input.parentNode.insertBefore(campo,input);esse comando insere a input nova antes da antiga... depois disso é usado um comando pra apagar a text antiga...tem como em vez de inserir antes inserir na linha de cima? ou de baixo? tipo com um <br> entre elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sarietip Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 e com a cor de fundo igual tranparente ou da cor de onde ele estiver, parecendo que não tem tabela... dai dentro da tabela a gente coloca o texto. Vai parecer que o texto não foi escrito dentro de uma tabela... você quiser dizer input em vez de tabela certo?e com a cor de fundo igual tranparente ou da cor de onde ele estiver, parecendo que não tem input... dai dentro da input a gente coloca o texto. Vai parecer que o texto não foi escrito dentro de uma input... acho que eu entendi... tipo fazer o texto parecer que está solto e não dentro de uma caixa de texto não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sarietip
Olá pessoal...
eu fiz um código aqui que faz o seguinte:
Inicialmente se tem um input do tipo text com o valor inicial igual a "Senha", quando esse campo recebe o foco e campo é limpo e ele passa a ser do tipo password
esse é o codigo:
Testei no firefox e funcionou direitinho... mas no IE ele só executa o primeiro comando... de limpar o campo... não muda seu tipo
alguém pode me ajudar?
Vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.