lxl_igor_lxl Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 normalmente os ultimos programas que você usou fica mostrando aqui: LINKfaz alguns dias que isso não esta acontecendo mais e é uma coisa que eu usava muito, alguém sabe porque os programas não estao mais aparencendo ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Que versão é este Windows?coloca o meno no modo tradicional.. e depois volte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Ce está usando algum Beta do vista ou só skin??qualquer coisa, tente em painel de controle >> barra de tarefas e menu iniciartab do menu iniciar e personalizar.... vê o numero que está em programa.... é o numero de programas que aparece lá....T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 aquilo la e o stylexp, é so um theme, mas não foi o stylexp que baguncou meu menu não porque antes ele funcionava blza, Vader já fiz isso está tudo certo. acho que foi um programa tipo o tweakxp que fez isso porque eu lembro de ter usado algo similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 verdade.. é o style mesmo... só reforçando o que o igor disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Tenta criar um novo usuário veja se persiste o erro... caso não, recrie (apague e crie novamente) seu usuário...Tenta aívaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 ai, arrumei isso mas tenho outr prob, agora não da pra clicar com o botao direito em cima dos programas no start menu, eu usava muito isso agora não da mais, a telinha pisca e nada mais, deu para entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Fera, realmente desconheço qualquer configuração do Windows que faça isto.Dê uma olhada se não há nenhum vírus ou spy.Até mesmo os softwares que você está usando para mudar o style pode ter "mexido" onde não devia!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 virus e spy não tem porque acabei de formatar, algumas horas dps da formatacao esse negocio do right click parou de funcionar... :(acabei d achar a resposta na net, vlw aí pela ajuda. para quem tiver o mesmo problema, right click no start menu>properties>customize>advanced> enable dragging and dropping, aqui e em ingles não sei bem como e em pt, não sei porque mas "enabling" esse dragging and dropping também enable o right click no menu start. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
normalmente os ultimos programas que você usou fica mostrando aqui:
LINK
faz alguns dias que isso não esta acontecendo mais e é uma coisa que eu usava muito, alguém sabe porque os programas não estao mais aparencendo ali?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.