Gafanhoto Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Galera... gostaria da opinião de vocês. Provavelmente alguns tem mais experiência que eu com ASP ( 2 anos ).Já testei vários bancos de dados, mas nunca participei de um projeto tão grande.É uma empresa que disponibilizará muitas ( muitas mesmo ) informações on-line. É uma consultoria.Contará com mais ou menos 1500 clientes de cara, fora os que se inscreverão depois.Qual melhor banco de dados para usar em projetos assim?Pensei no SQL Server, mas que tal o PostgreSQL ( FREE )??Conto com a opinião e ajuda de vocês... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 acho que o ideal mesmo seria o oracle, mas como você prefere soluçoes freeacho que o mysql e o postgreSQl são boas opçoes espero que tenha ajudado fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Por experiencia usa o SQL server.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 também indicaria o Sql Server, já usei Mysql e achei bom... só tenho duvidas se num projeto grande ele se comporta assim também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 SQL SERVER é excelente, já passei por uma experiência trágica de ter que trocar de banco. Tive que alterar um monte de códigos, refazer a modelagem e tudo mais... foram 25 dias penosos... Por isso pensar e discutir o projeto com a equipe de desenvolvimento antes é muito importante, porque depois de desenvolvido e implantado, é complicado fazer migrações.PostgreSQL e SQL SERVER são recomendados para projetos grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera... gostaria da opinião de vocês. Provavelmente alguns tem mais experiência que eu com ASP ( 2 anos ).
Já testei vários bancos de dados, mas nunca participei de um projeto tão grande.
É uma empresa que disponibilizará muitas ( muitas mesmo ) informações on-line. É uma consultoria.
Contará com mais ou menos 1500 clientes de cara, fora os que se inscreverão depois.
Qual melhor banco de dados para usar em projetos assim?
Pensei no SQL Server, mas que tal o PostgreSQL ( FREE )??
Conto com a opinião e ajuda de vocês... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.