Guest - Fabio - Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Olá a todos, quem poderia me informar como faço para anexar uma musica a uma apresentação no Power Point. já anexei a musica, mas quando envio pelo e-mail ela não toca no destino, mas em meu pc toca ao iniciar a apresentação.Muito obrigadoFabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 já anexei a musicaNa verdade você não anexou você referenciou, é diferente.Você deve incorporar um objeto. Faça o seguinte:Vá em Inserir >> Objeto, clique em "Criar do arquivo", clique em "Procurar", selecione o arquivo de audio, agora insira. Pronto!!! Você acabou de incorporar o seu audio à sua apresentação.Só mais uma coisa que esqueci de mencionar, só consegui incorporar arquivos *.wav, os demais não foram possíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabio - Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Valeu Renato pela dica.. obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Olá a todos, quem poderia me informar como faço para anexar uma musica a uma apresentação no Power Point. já anexei a musica, mas quando envio pelo e-mail ela não toca no destino, mas em meu pc toca ao iniciar a apresentação.
Muito obrigado
Fabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.