naiviv Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Olá...Alguém poderia me ajudar??Vou criar um site de fotos e gostaria de saber como faço para:Ao clicar na imagem.... ela amplie e abra em uma nova janela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naiviv Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ALGUÉM ME AJUDE ??? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Você pode fazer isso de várias formas, naivivSe você quiser que a foto abra em um tamanho maior dentro do proprio swf, você pode usar um Movie Clip instanciado e fazer com que a figura carregue neleou você pode ainda utilizar Java Script com o window.open.Mas sua pergunta foi ampla demais. Que tal se você fosse um pouco mais específico?! Essas fotos vem de dentro ou fora do flash? Você quer que abra uma janela feito pop up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naiviv Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 isso pode ser como janela feito pop up....Eu vou trabalhar com intranet, onde tenho que colocar várias fotos, em tamanho pequeno, uma do lado da outra...como a foto é em miniatura, o ideal seria clicar na foto e ela ampliar em tamanho real....E pretendo fazer isso tudo dentro do flash...será que da certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naiviv Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Credo....só uma pessoa se propoz a me ajudar.......Por favor meus amigos...me de um help??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Cara... este site tu vai vazer em flash ou em dream? Se for em dreamweaver posso te dar uma força... já no flash tambem estou esperando pra ver se alguém me ajuda com umas perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naiviv Postado Junho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Pretendo fazer me flash....valeu pela atençãoMas eu sou mina....rsrsrsvaleu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 E aí naiviv, tem duas maneiras de fazer isso.A primeira é criar uma camada com as miniaturas e outra com as imagens ampliadas, dai você coloca a Ação no botão da miniatura para ir até o frame onde está a imagem ampliada. Porém, como você disse que é um site de fotos, vai ficar meio demorado para carregar o site.A segunda maneira é carregar as imagens externamente através de MovieClips vazios instanciados e chamando as imagens através do loadMovie(). Assim a página principal não terá que carregar todas as imagens de uma vez, ela só carrega quando for solicitada alguma imagem.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naiviv
Olá...
Alguém poderia me ajudar??
Vou criar um site de fotos e gostaria de saber como faço para:
Ao clicar na imagem.... ela amplie e abra em uma nova janela??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.