Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ampliar Imagens No Flash

naiviv

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode fazer isso de várias formas, naiviv

Se você quiser que a foto abra em um tamanho maior dentro do proprio swf, você pode usar um Movie Clip instanciado e fazer com que a figura carregue nele

ou você pode ainda utilizar Java Script com o window.open.

Mas sua pergunta foi ampla demais. Que tal se você fosse um pouco mais específico?! Essas fotos vem de dentro ou fora do flash? Você quer que abra uma janela feito pop up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

isso pode ser como janela feito pop up....

Eu vou trabalhar com intranet, onde tenho que colocar várias fotos, em tamanho pequeno, uma do lado da outra...como a foto é em miniatura, o ideal seria clicar na foto e ela ampliar em tamanho real....

E pretendo fazer isso tudo dentro do flash...será que da certo??

Link para o comentário

• 0
Guest - Ton -

Cara... este site tu vai vazer em flash ou em dream? Se for em dreamweaver posso te dar uma força... já no flash tambem estou esperando pra ver se alguém me ajuda com umas perguntas

Link para o comentário

• 0

E aí naiviv, tem duas maneiras de fazer isso.

A primeira é criar uma camada com as miniaturas e outra com as imagens ampliadas, dai você coloca a Ação no botão da miniatura para ir até o frame onde está a imagem ampliada. Porém, como você disse que é um site de fotos, vai ficar meio demorado para carregar o site.

A segunda maneira é carregar as imagens externamente através de MovieClips vazios instanciados e chamando as imagens através do loadMovie(). Assim a página principal não terá que carregar todas as imagens de uma vez, ela só carrega quando for solicitada alguma imagem.

[]'s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...