Nesh Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 estava funcionando tudo certo derrepente parou do nada com esse erro:"client does not support authentication protocol requested by server; consider opgrading mysql client"esta dando erro na hora de conectar, mas o site está funcionando normal, enviando tudo certo para o banco.mas quando quero fazer uma modificação no myql front vem esse erroalgume tem a luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 não sei não, mas eu não confio no mysql front, melhor usar softwares oficiais.Eu uso o Mysql Administratorhttp://dev.mysql.com/downloads/deça a barra de rolagem até "MySQL Tools"Oficial sempre é melhor e da menos erro. Mas tente de novo com o teu mysql front, se antes funcionava e do nada parou de funcionar é difícil saber o que aconteceu.A dica é usar softwares oficiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
estava funcionando tudo certo derrepente parou do nada com esse erro:
"client does not support authentication protocol requested by server; consider opgrading mysql client"
esta dando erro na hora de conectar, mas o site está funcionando normal, enviando tudo certo para o banco.
mas quando quero fazer uma modificação no myql front vem esse erro
algume tem a luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados