Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Toda vez que eu inicio o meu corel ele não esta com a barra de cores, e toda vez eu tenho que ir em ferramentas paletas de cores e escolher uma paleta, e eu já defini várias vezes uma paleta como padrão mais toda vez é a mesma coisa!!!o que Faço Galerinha, do mau?¿? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Qual corel você usa?11? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 ROB,tenta configurar alguma opção em ferramentas-opções personalizado-paleta de coresMeu corel é Ingles é dificil dizer qual opção que é tenta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Meu Corel é o 11 sim Allan, e Chicocão no caso eu já tentei personalizar salvar mais sempre que inicia esta sem a barra de cores no caso, eu uso a rgb padrão mesmo!!!E ai !!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Olha, pode ser algum tipo de erro do programa, tá cheio de gente reclamando desses tipos de erros!mas em breve a corel deve lançar algum pact para a coreção desses inúmeros erros que o programa vem apresentando....Vou tentar ver alguma coisa aqui e qualquer coisa eu te falo!!!!um abraço e até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 por isso q eu uso corel 10 e corel 7, não dão pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 você tá certo diabinho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Vou tentar re-instalar essa jossa !!!Valeu meu povo!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 calma cara!!!! :D Pode até ser uma JOSSA, :D mas de vez em quanto ele tem seu valor!!!!! :D Tenta reinstalar aí e qualquer coisa, posta aí!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 ;) Reinstalar não adianta, o meu corel so parou de dar erros quando eu formatei a maquina com o corel 11 eu ainda não tive problema ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Reinstalar não adiantaRealmente não!!! você tem que desinstalar e depois instalar denovo!!!!na hora da reinstalação, o programa de instalação não substitui todos os arquivos do programa, as veses fica uma dll ou outro arquivo sem ser substituido!!! meu corel so parou de dar erros quando eu formatei a maquinaFormatando a máquina você apagou esses arquivos com problemas!!!Por isso nunca reinstalem! desinstalem e depois tornem a inatalar!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Ae por um acaso você já tento iniciar o corel precionando a tecla F8? :blink: tipo ele volta para as configuraçoes da instalaçao, as vezes num precisa reinstalar td! :D t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Vou tentar pedrokike eu sabia que tinha uma tecla que fazia só não lembrava qual era alguém sabe qual é a do photoshop? :blink: Valeu mesmo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Toda vez que eu inicio o meu corel ele não esta com a barra de cores, e toda vez eu tenho que ir em ferramentas paletas de cores e escolher uma paleta, e eu já defini várias vezes uma paleta como padrão mais toda vez é a mesma coisa!!!
o que Faço Galerinha, do mau?¿?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.