fantasma Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 efetuei a exportação para swf,mas oswf não esta executando quando uma maquina não tem flash.?? alguém sabe o porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 efetuei a exportação para swf,mas oswf não esta executando quando uma maquina não tem flash.?? alguém sabe o porque Annn... Justamente porque a máquina NÃO TEM FLASH!!!! :P Eu não sei se entendi muito bem mas se o pc não reconhece flash ele não vai poder executar a bagaça nunca, isso é um fato que não dá pra mudar. Tenta exportar como .exe se a aplicação da animação for desktop, se for pra web você precisa colocar na página o código que baixa o pluggin do flash pra pessoa porder instalar.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 vou explicar mellhofiz um cd com um aplicação em flash quero que quando colocar o cd na maquina ele ira startar o swfcomo faço issotem que startar mesmo que a maquina não tenha flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 faz isso que da certo:transforme em um EXE ai fica como ou tipo um programa sendo assim e roda em maquinas que não tem flash>>>>se não souber transf. e so pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 COMO FAÇO PARA TRANSFORMAR, ??POSSO RENOMEAR OU TEM QUE TER UM PROGRAMA PARA EFETUAR ISSSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 vai en settings e na aba formats você seleciona o .EXE e publica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
efetuei a exportação para swf,mas o
swf não esta executando quando uma maquina não tem flash.?? alguém sabe o porque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.