Gafanhoto Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 O código abaixo é o que estou usando para fazer o upload dos arquivos.......<%Dim objUpload Set objUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload") ' Tamanho máximo do arquivo, em bytes objUpload.SetMaxSize 990000, True objUpload.SaveVirtual("/congresso/arquivos")Set objUpload = Nothing %>code]a minha url é www.minhaURL.com.br/congresso/arquivos.Este arquivo que estou usando está dentro da pasta congresso.está dando erro.. ele não está achando a pasta.Podem ajudar?? Estou errando alguma coisa? está dando erro na linha 9, que está em negrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 onde você pegou este codigo?poste ele aí pra gente ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 olha só...tá no site www.sovergs.com.br/congressoTem um link chamado Trabalhos técnicos...Lá poe qualquer coisa nos campos e faz o upload do arquivo.....Notei também que tá repetindo a página..... e pedindo pra fazer upload de novo..Tem como postar um código que tá acostumado a usar com ASPUPLOAD pra mim dar uma olhada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
O código abaixo é o que estou usando para fazer o upload dos arquivos.......
Dim objUpload
Set objUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload")
' Tamanho máximo do arquivo, em bytes
objUpload.SetMaxSize 990000, True
objUpload.SaveVirtual("/congresso/arquivos")
Set objUpload = Nothing
%>
code]
a minha url é www.minhaURL.com.br/congresso/arquivos.
Este arquivo que estou usando está dentro da pasta congresso.
está dando erro.. ele não está achando a pasta.
Podem ajudar?? Estou errando alguma coisa? está dando erro na linha 9, que está em negrito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.