Guest Francisco Rocha Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Não tenho ideias para fazer uma página web em dream para uma empresa de informáticaalguém me ajuda :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Brother!!A empresa que você vai desenvolver o site, é voltarda para que area ? que tipo de serviços ela oferece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Pense em que tipo de serviço ela pode oferecer para seus clientes.Se prescisar de ajuda me escreve pelo mesmo deividy_r_ramires@hotmail.com :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Olá, te aconcelho visitar alguns site do mesmo ramo, ai pode abrir sua mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AbeLee Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Belíssima resposta do Micheletti.Realmente, nada melhor que pesquisa on-line para se poder "criar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Francisco Rocha Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Desculpa apenas responder agora e desde já obrigado com a colaboração.o site da empresa é um trabalho escolar em que vou ter que criar um site para uma empresa de informática baseada na maioria em assistências mas também terá a parte de venda de software / hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Francisco Rocha Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Brother!!A empresa que você vai desenvolver o site, é voltarda para que area ? que tipo de serviços ela oferece ? Desculpa apenas responder agora e desde já obrigado com a colaboração.o site da empresa é um trabalho escolar em que vou ter que criar um site para uma empresa de informática baseada na maioria em assistências mas também terá a parte de venda de software / hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Francisco Rocha
Não tenho ideias para fazer uma página web em dream para uma empresa de informática
alguém me ajuda :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.