Guest Iuri Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olá, gostaria de saber como eu faço para gerar uma imagem em branco, de preferência em bitmap. Pretendo gerar uma só para resolver o problema citado no meu outro tópico e aí eu apago logo depois. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Se o outro post realmente não ajudou, então...function CreateClearBitMap(aWidth, aHeight :Integer) :TBitMap; begin Result := TBitmap.Create; with Result do begin Width := aWidth; Height := aHeight; Canvas.Lock; Canvas.FillRect(Rect(0, 0, aWidth-1, aHeight -1)); Canvas.Unlock; end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iuri
Olá, gostaria de saber como eu faço para gerar uma imagem em branco, de preferência em bitmap. Pretendo gerar uma só para resolver o problema citado no meu outro tópico e aí eu apago logo depois. Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.