SirSmart Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Galera, gostaria de uma informação : Estou trazendo meus registros em uma tabela, porem eu tenho diferenças de caracteres, como eu faço pra deixar tudo por igual...Eu estou fazendo isso em um site, se alguém quiser entrar pra visualizar melhor, clica no link abaixo e depois em Congressos/Simpósios...http://www.fisioesporte.com.br/agenda.phpObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 porem eu tenho diferenças de caracteresnão entendi qual a dúvida...(aquele logotipo tá massa B) ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 também não entendi... mas abre o site no firefox que você vai perceber que tá meio esquisito.. algumas coisas estão em cima das outras, etc...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 cara... li... re-li...não consegui entender muito... se quer deixar uma padrão de fonte cor?é isso?se for é CSS cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Não vi nada no IE........ quanto ao ff está aparecendo coisas uma em cima da outra o problema é no posionaamento absolute das divs e tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Ué.. está normalzinho... mas, o azul está um pouco forte e dificulta a leitura... talvez um tom um pouco mais claro e a fonte bold dê uma aparência mais clean. (gosto deste azul #BFD5EA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera, gostaria de uma informação :
Estou trazendo meus registros em uma tabela, porem eu tenho diferenças de caracteres, como eu faço pra deixar tudo por igual...
Eu estou fazendo isso em um site, se alguém quiser entrar pra visualizar melhor, clica no link abaixo e depois em Congressos/Simpósios...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.