Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recomendar Com Banco De Dados

Guest - Willian -

Pergunta

Guest - Willian -

Galera, quero saber como fazer um sistema de recomende este site ou qualquer outra coisa usando um formulário que envie os dados digitados para um banco de dados para daí uma outra página pré configurada pegar estas informações e enviar para o e-mail.

Deu pra sacar? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Willian -

Realmente estou começando em php.

Bom, na verdade o que eu quero é fazer uma comunidade em que para se cadastrar faz igual no Orkut. Vejam como é:

O cidadão 1 entra no site, se cadastra e envia o convite para o cidadão 2 para ele se cadastrar no site. As informações são gravadas no banco de dados, detre elas um código, que é nada mais que uma mistureba da data e hora em que o convite foi enviado. Daí, quando o cidadão 2 for se cadastrar, é pedido este código antes de abrir o formulário de cadastro. Isso é apenas para se ter um controle de quem se cadastra no site. É lógico que, não sei como, isso será apagado do banco de dados assim que a pessoa se cadastrar.

Bom, acho que agora fui mais claro.

Link para o comentário

• 0
Guest - Willian -

Está tudo no papo pra mim, mas o que está me dando dor de cabeça é quanto a enviar as informações do banco de dados para o e-mail atravé de uma página pré-configurada.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...