Guest - Everton - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Como eu posso fazer uma tabela com resultados de registros com as linhas de cores alternadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 $cor = "#cccccc"while condicao{codeif ($cor == '#cccccc') { $cor = '#eeeeee'; } else { $cor = '#cccccc'; }}dai poe a variavel cor lá no bgcolor da sua td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Ou pode ser assim: <? if ($bgcolor == "#FFFFFF"){ $bgcolor = "#EBEBEB"; } else { $bgcolor = "#FFFFFF"; } ?> <tr> <td width=126 height="28" bgcolor="<?=$bgcolor ?>">TESTE1 </td> <td width="579" bordercolor="#333333" bgcolor="<?=$bgcolor ?>"> <div align="center">ooiiiii </div> </td> <tr> <td height="38" bordercolor="#CCCCCC" bgcolor="<?=$bgcolor ?>"> TESTE2</td> <td width="579" bordercolor="#333333" bgcolor="<?=$bgcolor ?>"> <div align="center">OIII</div></td> </tr>[]''St+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 No primeiro exemplo ele dá erro. Já no segundo ele só aparece uma cor para as duas linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Muda la tipo:<? if ($bgcolor == "#CCCCCC"){ $bgcolor = "#EBEBEB"; } else { $bgcolor = "#CCCCCC"; } ?>Já tentou assim??:huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Já fiz isso, colocando azul e amarelo, mas apareceu o azul nas duas linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 você colocou todas nas <td> ??Me amostra ai como se fez a sua tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 O código que estou usando é esse <? if ($bgcolor == "#FFFFFF"){ $bgcolor = "#EBEBEB"; } else { $bgcolor = "#FFFFFF"; } ?> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"> <meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0"> <meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>PJ08.com - Recados</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" leftmargin="0"> <table><tr> <td width=126 height="28" bgcolor="<?=$bgcolor ?>">TESTE1 </td> <td width="579" bordercolor="#333333" bgcolor="<?=$bgcolor ?>"> <div align="center">ooiiiii </div> </td> <tr> <td height="38" bordercolor="#CCCCCC" bgcolor="<?=$bgcolor ?>"> TESTE2</td> <td width="579" bordercolor="#333333" bgcolor="<?=$bgcolor ?>"> <div align="center">OIII</div></td> </tr></table> </body> </html> Não me parece ter nada errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Hehehe esqueci que você tem que usar while :Dolha isso aqui e vê se te ajuda ^^http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=100451 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Everton -
Como eu posso fazer uma tabela com resultados de registros com as linhas de cores alternadas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.