SirSmart Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Galera estou com um codigo assim no meu php:$itens .= '<tr onClick="apagaLinhaTabela('.$t.$a.' , this)">' ;Porem gostaria de saber como eu faço pra passar meu argumento $t e $a para o javascript, ficando dessa forma no html:$itens .= '<tr onClick="apagaLinhaTabela('t1' , this)">' ;Não consigo colocar as aspas simples , pois pra passar o argumento para o javascript preciso do ' ' .Como eu faço pra fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 acho que você tem que usa \' ou alguma coisa assim...veja com a galera do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 $itens .= "<tr onClick=\"apagaLinhaTabela('.$t.$a.' , this)\">" ;usando aspas simples, o valor da variável nunca será mostrado, você deve usar aspas duplas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou com um codigo assim no meu php:
Porem gostaria de saber como eu faço pra passar meu argumento $t e $a para o javascript, ficando dessa forma no html:
Não consigo colocar as aspas simples , pois pra passar o argumento para o javascript preciso do ' ' .
Como eu faço pra fazer isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.